Nossos doadores

• Olufemi Adegoke

Nigéria
    Doador Extraordinário nível 4, Sociedade de Doadores Testamentários nível 1

O bem que fazemos no mundo por intermédio da Fundação Rotária é motivo de orgulho para nós. Doar à Fundação virou um estilo de vida.

• Jamie e Patty Baisden

EUA
    Sociedade Arch Klumph, Foundation Circle

O ato de doar à Fundação Rotária inspira doadores, como nós, a entrar em ação. Nós sabemos como as nossas contribuições fazem uma diferença positiva na vida das pessoas, e continuamos nos surpreendendo com a amplitude e profundidade dos projetos que ajudamos a serem materializados ao redor do mundo.

• Su-Mei (Amy) Chang Chen e Chiu-Ching Chang

Taiwan
    Sociedade Arch Klumph, Chair’s Circle

Nós contribuímos à Fundação Rotária por acreditarmos que “Mais se Beneficia Quem Melhor Serve”. A prestação de serviços é uma das melhores partes da experiência rotária.

• Marco Antonio e Ansely Rosa Vicente Ginciene

Doador Extraordinário, nível 4

Nós contribuímos à Fundação Rotária por acreditarmos no Rotary. A entidade nos oferece várias oportunidades de transformar vidas em muitos lugares, não apenas no nosso país, mas em todo o mundo.

• Anthony e Rachel Jannetta

Escócia
    Sociedade Arch Klumph, Trustees Circle; Sociedade de Doadores Testamentários, nível 6

Esperamos que a nossa doação dê ainda mais impulso à Fundação Rotária para que continue seu importante trabalho de apoiar os associados do Rotary no seu trabalho de melhoria da qualidade de vida ao redor do mundo, agora e no futuro.

• Taizoon e Edith Khorakiwala

Índia
    Sociedade Arch Klumph, Chair’s Circle

Nossos valores caritativos são derivados da nossa criação em família e religião que seguimos. Como diz o ditado: “A doação de posses e bens monetários conta muito, mas conta ainda mais quando damos de nós mesmos”.

• Heather Irene Nogrady

Canadá
    Sociedade de Doadores Testamentários, nível 6

De todas as doações que fiz, meu legado à Fundação é a que me traz mais satisfação. É emocionante fazer parte deste futuro “imaginado” do Rotary.

• Hirosada Oyamada

Japão
    Sociedade Arch Klumph, Trustees Circle

Por estar no Rotary, administro minha empresa inspirado pela Prova Quádrupla e nos nossos valores fundamentais. Minha equipe de trabalho também abraça esse mesmo espírito, e eu sou muito grato por isso.

• Changwoo Soh e Namyeon Suk

Coreia
    Sociedade Arch Klumph, Chair’s Circle

Continuaremos doando para empoderar os futuros associados do Rotary no nosso distrito. Espero que mais membros da família rotária deixem um legado ao Rotary em benefício das próximas gerações.

• Edna e Martin Sutter

Filipinas
    Sociedade Arch Klumph, Foundation Circle

Quando doamos, sentimos uma conexão bem maior com a espiritualidade. Ao fazer uma doação à Fundação Rotária, esperamos ser fontes de inspiração, fé e esperança para outros.

• Lies van Wijngaarden

Holanda
    Doadora Extraordinária nível 2, Sociedade Legado

Estou confiante de que o programa dos Centros Rotary pela Paz ajuda a prevenir conflitos e que, tendo o meio ambiente como área de foco, poderemos fazer muito mais pelo nosso planeta.

Relatório Anual – Homepage