Títulos

Sua doação de títulos negociáveis à Fundação Rotária lhe oferece benefícios fiscais e nos ajuda a causar um impacto positivo na vida daqueles que precisam. O doador pode transmitir doações de títulos através de seu corretor ou por correspondência. De qualquer forma, pedimos que preencha o formulário de transmissão de títulos.

Para contribuições a Fundo de Doações Direcionadas ou Fundo de Renda Vitalícia, lique para +1-847-866-3100 e solicite os formulários necessários.

Transmissão de títulos com corretor

Corretores podem transferir títulos diretamente à conta de corretagem da Fundação usando as seguintes informações:

Nos Estados Unidos

DTC Eligible Securities
DTC # 0443
Pershing, LLC
Conta: N7M100012
Correntista: The Rotary Foundation of Rotary International

Fed Eligible Securities
ABA # 021-000-018
Bank of NY/Pershing
Conta: N7M100012
Correntista: The Rotary Foundation of Rotary International

A data de recebimento dos títulos na conta da Fundação representa a data da doação.

Transmissão de títulos por correspondência

Entre em contato com o departamento de administração de doações antes de enviar quaisquer certificados de ações. Todos os certificados e documentos devem conter o nosso número de referência (N7M100012) escrito no canto direito da folha.

Certificados de ações endossados à Fundação Rotária devem ser enviados por correspondência registrada ou coberta por seguro para a Pershing/BNY Mellon, no endereço abaixo.

Pershing LLC
One Pershing Plaza
Jersey City, NJ 07399
Attn: Security Receive Area

Se o valor mobiliário ainda estiver em nome do doador, este deve fornecer uma carta de autorização transferindo a propriedade dos papéis. O doador também pode transferir ações através de procuração (disponível por meio de qualquer corretor) enviada à Mellon. As assinaturas na procuração devem ser iguais às que constam do certificado de ações. O certificado de ações em si não deve conter assinatura e deve ser enviado à Mellon em envelope separado. 

Leia as normas de aceitação de doações da Fundação Rotária, que traz a lista completa de critérios para transferência de títulos negociáveis e documentos pertinentes.