Chair do Conselho de Curadores da Fundação Rotária

Ray Klinginsmith

CHAIR DA FUNDAÇÃO, 2015-16

Julho 2015

O Plano Visão de Futuro foi criado para remediar alguns pontos fracos dos programas da nossa Fundação Rotária, particularmente a morosidade no processamento de pedidos de Subsídios Equivalentes. O Plano, então, veio para simplificar os programas da Fundação, dar aos rotarianos senso de propriedade e reduzir o tempo de processamento dos pedidos de subsídio.

O Plano Visão de Futuro teve início em 2010-11 com 100 distritos pilotos, e seu lançamento mundial aconteceu em 2013-14. Seguindo o nosso ciclo de três anos para teste e implementação de novos programas, a primeira avaliação completa desde o lançamento mundial será neste, que é o terceiro ano!

A avaliação completa do Plano Visão de Futuro, ao qual nos referimos agora como novo modelo de subsídios, é a tarefa mais importante para mim e os demais curadores atualmente. Peço o seu apoio no sentido de participar de todas as pesquisas que fizermos nos próximos meses. Não faz tanto tempo que uma comissão de ex-presidentes, liderada por Bill Boyd, pediu o feedback dos rotarianos, o que serviu como prelúdio do que podemos esperar da próxima série de levantamos que faremos em breve.

Eu estou totalmente comprometido com a avaliação do novo modelo de subsídios. A Comissão de Programas, que administrará o processo, tem o maior interesse em saber o grau de satisfação dos usuários. Justamente por isto a opinião de todos é vital para nós, pois os rotarianos são os clientes da Fundação Rotária, e é nosso dever prestar-lhes os melhores serviços!