Inscreva-se com antecedência e economize

Inscreva-se com antecedência para a Convenção do RI de 2014 em Sidney, Austrália, de 1° a 4 de junho, e economize US$100.

A Convenção é uma excelente maneira para você vivenciar a internacionalidade do Rotary enquanto se conecta com líderes, troca ideias e se inspira para entrar em ação e beneficiar comunidades do mundo todo. Ao se planejar com antecedência e fazer a reserva de hotel agora, você terá mais chances de se hospedar no seu hotel de preferência.

Você também terá mais chances de garantir seus ingressos para eventos da Comissão Anfitriã, como a Partida de Futebol Australiano e o Concerto na Ópera de Sidney. Os pedidos de ingresso serão processados por ordem de recebimento até 1° de maio ou até atingir a capacidade máxima. Caso haja disponibilidade, os ingressos poderão ser comprados no local do evento com cerca de 20% de acréscimo em comparação ao preço on-line.

Cartão de transporte gratuito

O governo do Estado de Nova Gales do Sul está oferecendo transporte gratuito em balsas, ônibus e trens na área metropolitana de Sidney a partir de três dias antes da Convenção para ajudar rotarianos visitantes e familiares. O cartão pode ser utilizado também para locais mais distantes como as Montanhas Azuis (Blue Mountains), Vale Hunter (Hunter Valley) e a cidade de Kiama.

Leve sua família e faça desta uma viagem inesquecível. As crianças irão adorar os playgrounds e shows do Parque Olímpico de Sidney, local onde acontecerão todas as atividades da Convenção; ir ao cinema, lojas, restaurantes; e visitar o maior jardim chinês fora da Ásia em Darling Harbour. Se ainda restar energia, poderão ver cangurus, dingos, vombates e muitos outros animais no Taronga Zoo ou ir ao aquário Sea Life Sydney.

Durante a Convenção, você terá a oportunidade de ouvir especialistas mundiais falarem sobre temas como recursos hídricos, pólio e mídias sociais, desenvolver suas habilidades de liderança e se conectar com pessoas que possuem os mesmos interesses que você. Enquanto caminhar pela Casa da Amizade poderá descobrir novas ideias de projetos humanitários e até encontrar um novo parceiro.

Rotary News

RSS