Subsídios Predefinidos

Os Subsídios Predefinidos são desenvolvidos pelo Rotary e por nossos parceiros estratégicos para ajudá-lo a implementar projetos sustentáveis de maior escala. Como nós já selecionamos os parceiros, arrecadamos os fundos e elaboramos o projeto, você pode se concentrar na realização do projeto. 

O que eles apoiam

Como os Subsídios Globais, os Subsídios Predefinidos apoiam nossas áreas de enfoque e podem incluir bolsas de estudo, projetos humanitários e formação profissional. A principal diferença é que a estrutura do projeto já está pronta.

Oferecemos bolsas para enfermagem e formação para educadores da área de saúde com nossa parceira Aga Khan University. Com nosso outro parceiro, o Instituto Unesco-IHE para Educação em Recursos Hídricos, custeamos bolsas de estudo para profissionais da área de recursos hídricos e saneamento. As equipes de formação profissional e prestação de serviços médicos trabalham com nosso parceiro Mercy Ships.

Como usá-los

Suas funções podem incluir:

  • Avaliar as necessidades da comunidade e identificar quem poderia se beneficiar com um projeto
  • Selecionar e atuar como mentor de bolsistas
  • Formar equipes de profissionais para treinamentos entre especialistas
  • Fornecer conhecimentos técnicos ou ajuda direta
  • Promover e divulgar as atividades
  • Monitorar e avaliar o projeto

Os pedidos de Subsídios Predefinidos são aceitos durante todo o ano e concedidos por ordem de chegada. Os distritos e clubes devem concluir o processo de qualificação antes de realizarem o pedido.

Como são custeados

Os Subsídios Predefinidos são totalmente custeados pela Fundação Rotária através do Fundo Mundial e nossos parceiros estratégicos. Ou seja, não exigem contribuições em dinheiro ou FDUC, sendo ideais para clubes e distritos com recursos financeiros limitados ou que não têm muita experiência com projetos de grande escala.

Prazos

Consulte os prazos para pedido de subsídio nos documentos Visão Geral da Aga Khan University, Mercy Ships, e Unesco-IHE. Se tiver alguma pergunta, envie e-mail para grants@rotary.org.

Materiais de referência

Dicas

Apoio rotário