Presidente eleito

Ian Riseley

Presidente de 2017-18

Rotary Club de Sandringham

Austrália

Ian Riseley é contador e diretor da Ian Riseley and Co., firma que fundou em 1976. Antes disso, trabalhou nas divisões de auditoria e consultoria administrativa de grandes firmas de contabilidade e corporações.

Ele foi membro de conselhos diretores de escolas privadas e públicas e do Community Advisory Group da cidade de Sandringham, e presidente do Beaumaris Sea Scouts Group. Também serviu como presidente do Langi-Taan Ski Club e como auditor honorário e conselheiro de diversas organizações beneficentes.

Riseley recebeu o prêmio AusAID Peacebuilder em reconhecimento ao seu trabalho pela paz no Timor-Leste, a Medalha da Ordem da Austrália por serviços prestados à comunidade australiana e o Prêmio da Fundação Rotária por Atuação em Prol de um Mundo Livre da Pólio.

Rotariano desde 1978, Riseley atuou no Rotary como tesoureiro, diretor, curador, e membro e presidente de várias comissões do RI e da Fundação Rotária.

Ele e sua esposa Juliet, ex-governadora, são doadores extraordinários e membros da Sociedade de Doadores Testamentários. O casal tem dois filhos e quatro netos.