Presidente do RI

Gary Huang

Presidente, 2014-15

Rotary Club de Taipei

Taiwan

Gary Huang é consultor da Wah Lee Industrial Corp. e do Banco de Panhsin. Também é diretor da Corporação Federal e da Agência de Desenvolvimento Imobiliário Sunty. Gary foi presidente da companhia de seguros Malayan Overseas Insurance Co. e chair da Taiwan Sogo Shinkong Security Co. Ltd.

Rotariano desde 1976, Gary serviu ao Rotary como vice-presidente, diretor, curador, líder de grupo de discussão na Assembleia Internacional, líder de treinamentos regionais, membro e coordenador de forças-tarefa, membro de comissão e governador de distrito. Também serviu como presidente da Comissão da Assembleia Internacional de 2014, consultor da Comissão do Fundo Permanente para Taiwan, Macau e Hong Kong, e consultor do Pólio Plus em Taiwan.

Gary foi essencial nas campanhas de desenvolvimento do quadro associativo na Ásia. Na época em que foi curador da Fundação Rotária, estipulou a meta de conseguir 100 novos Doadores Extraordinários de Taiwan para celebrar o centenário da organização. O resultado não poderia ter sido melhor, com o ingresso de 106 Doadores Extraordinários em 2005 e 103 em 2006. Juntos, eles contribuíram mais US$2 milhões ao Fundo Anual da Fundação Rotária.

No livro "Finding Solutions, Not Excuses", ele escreveu sobre suas experiências no mundo dos negócios e no Rotary. Durante a Convenção do Rotary de 2001, em San Antonio, EUA, Gary se tornou prefeito honorário da cidade.

Gary Huang recebeu o Prêmio Nacional por Serviços Cívicos da Federação de Associações Sem Fins Lucrativos da China e o Prêmio por Serviços Comunitários do Ministério do Interior. Foi também homenageado com o Prêmio Dar de Si Antes de Pensar em Si, a Menção Presidencial, a Menção por Serviços Meritórios e o Prêmio por Serviços Eminentes.

Visite o escritório do presidente para:

Leia mais sobre a estrutura do Rotary