Junte-se a nós e faça a diferença

Somos uma organização internacional formada por pessoas dispostas a causar impacto positivo em suas comunidades e ajudar a melhorar a qualidade de vida em todo o mundo.

A associação ao Rotary se dá por meio de convite. Temos 35.000 Rotary Clubs mundialmente, incluindo clubes que se reúnem virtualmente. Junte-se a nós e comece a fazer a diferença em sua comunidade e no mundo todo.   

Associe-se ao Rotary

Explique porque você está interessado em se associar ao Rotary para que possamos conectá-lo com a nossa rede global de voluntários.

Por que me associar a um Rotary Club?

Com clubes em praticamente todos os países, nós nos reunimos para trocar ideias e usar nossa diversidade, experiência pessoal e conhecimentos profissionais para transformar comunidades. 

Atuamos localmente e em projetos internacionais com outros parceiros para resolver os problemas humanitários que mais afligem o mundo.

Nosso trabalho começa a tomar forma durante reuniões e atividades do Rotary, onde você poderá:  

  • Transformar vidas - Você terá a oportunidade de trocar ideias e entrar em ação para ajudar a resolver problemas da sua comunidade.
  • Conectar-se com outras pessoas que querem fazer a diferença no mundo - Nas reuniões do Rotary Club, você fará amizades e fortalecerá relacionamentos que durarão por toda a vida.
  • Investir em si mesmo - Muitos clubes oferecem workshops, conferências, palestras e muito mais para ajudá-lo a se desenvolver pessoal e profissionalmente. 

Saiba como fazer a diferença por meio do Rotary. Leia sobre nossos associados e porque eles decidiram ajudar a transformar o mundo por meio da nossa organização em #RotaryStoryboard.  

Processo de associação

Cada clube tem sua própria personalidade e prioridades. Nós podemos ajudá-lo a encontrar o clube certo para você com base em seus interesses, localização e disponibilidade.

Quero me associar

Conte-nos um pouco mais a seu respeito e nós informaremos os clubes da sua região que você quer saber mais sobre a associação à nossa organização. Inclua o máximo de informações sobre você para encontrarmos um clube que atenda aos seus objetivos e interesses.

Clube identificado

Encaminharemos suas informações e preferências para líderes do Rotary em sua região para que eles nos ajudem a encontrar o clube certo para você. 

Fui contatado pelo clube

Um associado de um clube local entrará em contato com você por e-mail ou telefone para conversar sobre o seu desejo de se tornar rotariano. Você pode ser convidado a participar de uma reunião ou se voluntariar em um projeto humanitário.

Fui convidado a me associar

Se você e o clube forem compatíveis, você será convidado a se associar. Após aceitar o convite, o clube realizará uma cerimônia de admissão para lhe dar as boas-vindas. Cada clube possui suas próprias tradições e formas de admitir novos associados.

Já me associei

Aproveite ao máximo sua associação. Faça parte de uma comissão, lidere uma ação humanitária ou organize um evento social.  

Outras oportunidades de participar

Caso ainda não esteja pronto para se associar a um clube, existem várias outras possibilidades para você se envolver com a nossa organização e fazer o bem no mundo. Entre em contato com seu Rotary Club local para saber de oportunidades de voluntariado, como:

Se tiver alguma pergunta, envie um e-mail para membershipdevelopment@rotary.org.