Junte-se a nós

Somos uma comunidade de amigos que faz mudanças positivas no mundo. Associe-se a um Rotary Club, amplie seus horizontes e melhore as condições de vida em sua comunidade e no mundo todo.   

Associe-se ao Rotary

Explique porque você está interessado em se associar ao Rotary para que possamos conectá-lo com a nossa rede global de voluntários.

O que é o Rotary?

Somos uma rede mundial formada por pessoas de todos os continentes, culturas e áreas de atuação. Juntos, trabalhamos por um mundo melhor e usamos nossos talentos e conhecimentos para resolver problemas sérios com iniciativas locais e internacionais, seja alimentando a quem tem fome ou erradicando a pólio.

Todas as ações que fazemos se originam nas nossas reuniões semanais, onde nos divertimos em um ambiente amigável e dinâmico, ficamos sabendo sobre os últimos acontecimentos e organizamos atividades e projetos. Nossos Rotary Clubs são ideais para pessoas como você, que querem conhecer pessoas que possuem o mesmo desejo de fazer o bem.

Por que me associar a um Rotary Club?

Pessoas como você se associam ao Rotary para conhecer novas pessoas e se envolver em sua comunidade. Como rotariano você terá a oportunidade de:  

  • Conectar-se com líderes locais interessados em resolver problemas locais e ajudar outras comunidades do mundo.
  • Aplicar sua experiência pessoal e conhecimento profissional para enfrentar desafios e criar mudanças positivas.
  • Fazer conexões pessoais e desenvolver suas habilidades, como em planejamento e oratória, e aprofundar seu conhecimento sobre assuntos que vão de arrecadação de fundos a planejamento de projetos.
  • Incluir sua família e amigos em seu trabalho para melhorar as condições de vida de pessoas do mundo todo.

Saiba mais sobre o processo de associação e responsabilidades dos associados. Envie um e-mail para membershipdevelopment@rotary.org caso tenha qualquer pergunta. 

Nossos associados

Temos mais de 1,2 milhão de associados em cerca de 35.000 clubes. Em praticamente todo lugar do mundo você encontra um rotariano. Conheça alguns deles:

Todd Shea ajuda comunidades assoladas por desastres
Razia Jan ajuda a construir escolas para meninas no Afeganistão
Bruce French presta serviços na área de alimentos
Rajendra Saboo lidera uma missão médica que beneficia centenas de crianças
Neli Vazquez-Rowland oferece abrigo a sem-tetos

Outras oportunidades de participar

Caso ainda não esteja pronto para se associar a um clube, existem várias outras possibilidades para você se envolver com a nossa organização e fazer o bem no mundo: