Fatura para clubes

Nós ouvimos o seu pedido. A partir de 2015, o processo de faturamento será mais simples, eliminando incertezas quanto a números e saldos.

Para pagar suas cotas ou atualizar os dados do quadro associativo, acesse a página Administração de clubes, faça o login e desça até a seção sobre a fatura para clubes.

Facilidade

A contar de 1° de janeiro de 2015, os clubes receberão uma fatura de apenas uma página mostrando o valor a ser pago, o qual se refere a assinaturas (apenas as taxas cobradas pelo Rotary), cotas e saldo devedor. Com isso, os dirigentes não precisarão mais recalcular os totais nem preencher as oito páginas do Relatório Semestral (SAR).

Rapidez

Os secretários de clube terão que registrar a admissão e baixa de associados dentro de 30 dias ou até 1º de janeiro ou 1º de julho (o que vier primeiro), e informar os dados dos dirigentes entrantes até 1° de fevereiro de cada ano. Com registros mais exatos, os serviços aos clubes serão de melhor qualidade. Quanto mais cedo o secretário informar a entrada de novos associados, mais rápido eles receberão a nossa carta de boas-vindas e terão acesso aos benefícios da associação.

Por onde começar

Dirigentes de clubes e distritos devem divulgar a novidade aos clubes para que passem a fazer as atualizações mensalmente. Peça para os associados comunicarem imediatamente qualquer alteração em seus dados para que os registros do clube sejam atualizados o quanto antes.

Dúvidas

Leia as respostas às perguntas mais frequentes.

Feedback

Envie perguntas e comentários a clubinvoice@rotary.org.

Recursos