John Germ será nosso presidente em 2016-17

John Germ, associado do Rotary Club de Chattanooga (EUA) e presidente da Comissão Internacional Pólio Plus, foi escolhido pela Comissão de Indicação para a presidência do Rotary no ano de 2016-17. Ele se tornará oficialmente o nosso presidente indicado em 1º de outubro se não houver candidatos opositores.  

Segundo John, para a nossa organização prosperar, precisamos enxergar as oportunidades e os desafios atuais e futuros com paixão, perseverança e, acima de tudo, integridade. 

"Vejo um Rotary arrojado, capaz de vencer desafios e agarrar oportunidades. Esta minha visão vem do sucesso que estamos tendo com a erradicação da pólio e da conscientização de que precisamos trazer mais associados, fortalecer nossos clubes, engajar os jovens e formar parcerias estratégicas", explica.  

Ele acredita que poderemos aumentar a projeção da imagem pública do Rotary ao divulgarmos, com entusiasmo, quem somos, o que fazemos e tudo o que já alcançamos local e globalmente. 

Em 1965, depois de quatro anos na Força Aérea dos Estados Unidos, John foi contratado pela Campbell and Associates Inc., uma firma de consultoria na área de engenharia. Ele é o atual presidente do conselho diretor e CEO da empresa. Além disso, atua nos conselhos de diversas organizações, fundou a Fundação da Faculdade Comunitária Técnica de Chattanooga, da qual é o tesoureiro, e serve como presidente da Fundação Jaycee do Tennessee. 

Rotariano desde 1976, já foi vice-presidente da nossa organização, diretor, chair e membro do Conselho de Curadores, presidente da Comissão do Desafio 200 Milhões de Dólares do Rotary e assessor do presidente. Já ganhou o prêmio Dar de Si Antes de Pensar em Si, a Menção da Fundação Rotária por Serviços Meritórios e o Prêmio da Fundação Rotária por Serviços Eminentes. Ele e sua esposa, Judy, são membros da Sociedade Arch Klumph.  

Os membros da Comissão de Indicação foram: T.D. Griley, EUA (presidente); José Antonio Antiório, Brasil; Keith Barnard-Jones, Inglaterra; Kenneth Boyd, EUA; Michael Colasurdo Sr., EUA; Yash Pal Das, Índia; John Eberhard, Canadá; Barry Matheson, Noruega; Shekhar Mehta, Índia; Carlo Monticelli, Itália; Samuel Owori, Uganda; Kazuhiko Ozawa, Japão; Ekkehart Pandel, Alemanha; Juin Park, Coreia; John Smarge, EUA; Barry Thompson, Austrália; e Thomas Thorfinnson, EUA.

5-Aug-2014
RSS