Escritórios internacionais

Marco Nicosia

Gerente, escritório do RI para a Europa e África

Rotary Club de Zurich-Zurichberg

Suíça

Marco Nicosia ingressou no RI em 1996 e em 2010 se tornou gerente do escritório em Zurique, tendo desempenhado funções nos Departamentos de Suporte a Clubes e Distrito, Financeiro, Fundação Rotária e Serviços de Apoio. 

Marco estudou administração e economia, além de concluir estudos em tecnologia da informação. Ele é Companheiro Paul Harris.


Vinod K. Bhola

Gerente, escritório do RI para o sul da Ásia

Rotary Club de Delhi Garden City

Índia

Antes de se tornar gerente do escritório em Nova Delhi, em 1995, Vinod trabalhou para o exército indiano.

Ele iniciou sua carreira militar em 1961 no Instituto de Defesa Nacional, tendo servido como secretário-adjunto para o presidente da Índia e chefe de treinamento na Army War College.

Vinod tem mestrado em ciências pela Madras University e pós-graduação em marketing pelo Instituto de Gerenciamento da Associação Cristã de Moços. Ele é Companheiro Paul Harris.


Hiroaki Kobayashi

Gerente, escritório do RI para o Japão

Japão

Hiro possui mais de 30 anos de experiência em hotelaria, tendo ocupado vários cargos no ramo, inclusive de presidente da OHEA (Overseas Hotel Executive Association), vice-presidente da região norte da Ásia para SKAL International Asia e ex-presidente da SKAL International Tokyo.

Ele também foi membro do conselho diretor da OTOA (Overseas Tour Operators Association).

Hiro se formou em inglês pela Sophia University em Tóquio. Ele é Companheiro Paul Harris.


Chang Kyu Kim

Gerente, escritório do RI para a Coreia

Rotary Club de Seoul Yongdungpo

Coreia

Chang Kyu Kim ingressou no RI em 1978. Ele é gerente do escritório em Seul e já supervisionou o Departamento Ásia-Pacífico, o qual na época incluía os escritórios em Nova Delhi, Manila, Seul, Sidney e Tóquio. Ele passou um ano na Secretaria do RI, em Evanston, gerenciando a Divisão de Desenvolvimento do Quadro Associativo antes de assumir a posição de gerente do escritório em Seul.

Chang tem bacharelado em economia pela Yonsei University em Seul e mestrado em jornalismo pela Seoul National University, além de mestrado em administração de empresas pela Western Illinois University, nos Estados Unidos. Ele é Companheiro Paul Harris e membro da Sociedade Paul Harris.


Frank Pezzimenti

Gerente, escritório do RI para o Pacífico Sul e Filipinas

Rotary Club de Padstow

Austrália

Frank Pezzimenti é o gerente do escritório do RI em Parramatta, Austrália, desde 2007.

Frank já trabalhou na Índia, Indonésia, Filipinas, Sri Lanka e Tailândia, tendo 14 anos de experiência como executivo da área financeira, inclusive como diretor de operações da região Pacífico para uma empresa de comunicações do Reino Unido e diretor financeiro de uma empresa de software/hardware em Sidney.

Ele é formado em contabilidade e tem mestrado em comércio, com estudos na área de direito, impostos e finanças. Ele é Companheiro Paul Harris.


Celso Fontanelli

Gerente, escritório do RI para o Brasil

Rotary Club de São Paulo-Barra Funda

Brasil

Celso ingressou no quadro dos funcionários do Rotary International em 1993, tendo trabalhado antes disso nas áreas de compras, financeira/bancária e contábil. Ele tem certificado em língua inglesa pela Cambridge University.

Celso fez pós-graduação em gestão empresarial e concluiu MBA pela Fundação Getúlio Vargas. Também fez estudos adicionais nas áreas de administração, contabilidade e recursos humanos. Ele é Companheiro Paul Harris.


Andrés Gregg

Gerente, escritório do RI para o sul da América do Sul

Rotary Club de Libertador-Recoleta

Argentina

Andrés é gerente do escritório do RI em Buenos Aires desde 2001. Antes de ingressar no Rotary em 1992, ele trabalhou com comércio exterior e para o jornal Buenos Aires Herald.

Andrés tem bacharelado em economia pela University of West London e pós-graduação em gerenciamento de organizações sem fins lucrativos pela Universidad San Andrés, na Argentina. Ele é membro da AEDROS, uma associação de profissionais na área de captação de recursos em Buenos AIres. Ele é Companheiro Paul Harris.