Secretário-geral Hewko será homenageado no El Tour de Tucson

O evento ciclístico El Tour de Tucson, realizado no Arizona, EUA, fará uma homenagem ao secretário-geral do RI, John Hewko, pelo sucesso que a iniciativa Corrida Contra a Pólio obteve no ano passado e pelo bem que o Rotary faz em todo o mundo.

Todos os anos, os organizadores do evento escolhem uma pessoa que tenha causado impacto significativo no ciclismo ou no El Tour. Hewko arrecadou mais de US$240.000 em compromissos de doação para a erradicação da pólio através da sua participação na corrida, percorrendo 178 quilômetros de bicicleta com sua esposa, Marga, e outros rotarianos.

Este ano, a corrida será realizada em 23 de novembro e, mais uma vez, contará com a participação do secretário-geral. Apoie a iniciativa em ideas.rotary.org e discuta o assunto, juntando-se ao grupo de discussão End Polio Now.

Os rotarianos de Tucson têm participado da corrida desde 2009, quando a campanha Elimine a Pólio Agora era a beneficiária do evento. Durante a corrida do ano passado, os rotarianos arrecadaram mais de US$375.000 para o trabalho de erradicação da poliomielite.

Descubra outras formas de ajudar a eliminar a pólio.

Saiba mais sobre o evento ciclístico El Tour de Tucson.

RSS